Horário de atendimento para cadastros:
Segunda a quinta das 08:00 às 18:00
Sextas das 08:00 as 17:00
*NÃO TRANSPORTAMOS PRODUTOS QUÍMICOS, NEM PERIGOSOS.
Para obter acessos ao simulador de fretes, envie os dados abaixo:
Acesse o simulador de fretes.
*Todo material está sujeito a conferência no ato do recebimento (altura, largura, comprimento e peso), ou seja, havendo divergência nas especificações o sistema reajustará automaticamente o valor do frete.
Horário de atendimento para cadastros:
Segunda a quinta das 08:00 às 18:00
Sextas das 08:00 as 17:00
*NÃO TRANSPORTAMOS PRODUTOS QUÍMICOS, NEM PERIGOSOS.
Para obter acessos ao simulador de fretes, envie os dados abaixo:
Acesse o simulador de fretes.
*Todo material está sujeito a conferência no ato do recebimento (altura, largura, comprimento e peso), ou seja, havendo divergência nas especificações o sistema reajustará automaticamente o valor do frete.
Você pode solicitar uma coleta utilizando os mesmos dados da cotação realizada. Basta informar o número da cotação e token para importar os dados no formulário “Solicitar Coleta“
Para importar os dados da cotação gerada no passo anterior, você precisa dos campos em destaque abaixo:
No momento da coleta é necessário estar com a nota fiscal eletrônica (DANFE) emitida corretamente.
Observação: As coletas registradas até as 17:00, são atendidas no próximo dia útil.
As medidas: altura, largura e comprimento são necessárias para realizar o cálculo de “cubagem”, ou seja, o espaço que a mercadoria vai ocupar no veículo. Toda mercadoria está sujeito a conferência no ato do recebimento, e havendo divergência nas especificações o sistema reajustará automaticamente o valor do frete. Por este motivo é muito importante informar as medidas corretamente.
Sim. Logo após o cadastro da sua tabela de fretes, você terá acesso ao setor de coletas para programar as datas. Você também poderá solicitar coletas em datas não previstas em contrato “sob demanda” desde que a mercadoria esteja disponível para coleta.
No momento da coleta é necessário estar com a nota fiscal eletrônica (DANFE) emitida corretamente.
Nota: Para as coletas “sob demanda”, a mercadoria precisa estar disponível, na data prevista. Será cobrado uma taxa de R$50,00 caso a mercadoria não esteja disponível.
Os prazos de entrega variam de acordo com as regiões atendidas. Você receberá todas as informações referentes as prazos e cidades atendidas após o cadastro da tabela de fretes.
Você também poderá rastrear seu envios clicando aqui.
Sim. Para o frete pago pelo destinatário (FOB), o pagamento deverá ser a vista, ou via cartão de crédito antecipadamente.
Para o frete pago pelo remetente (CIF) sem restrições, faturamos para 15 dias.
Nota: Cadastro com restrições ou sem movimentação no período de 60 dias, o pagamento deverá ser a vista ou via cartão de crédito antecipadamente.
Sim. Todos os nossos envios são averbados e segurados pela SOMPO SEGUROS.
Não. As entregas são realizadas na portaria.
Sim. Solicitamos carta e isenção de avarias para as seguintes mercadorias: colchoes, sofás, cadeiras, porcelanatos, louças, copos, pisos e todos os materiais da linha branca, por exemplo: geladeiras, fogões, refrigeradores, freezers, micro-ondas, entre outros eletrodomésticos).
Você pode fazer o download do modelo clicando no link: Carta de Isenção de Avarias (modelo).
Escolha embalagens com as dimensões adequadas. Caso utilize uma embalagem maior que a mercadoria, utilize isopor, espuma, plástico bolha ou cantoneiras para evitar avarias internas, e utilize fita adesiva larga para lacrar as caixas de papelão.
Treine os colaboradores envolvidos na expedição sobre importância de embalar corretamente as mercadorias e evitar avarias no transporte.
Nota: A Ostel Transportes não responsabiliza por avarias geradas por mal acondicionamento.
Para enviar mercadorias com medidas maiores que 3 metros, é necessário realizar uma cotação de frete antecipadamente com nossas atendentes.
Nota. Para cliente que já possuem cadastro e tabela, não é necessário a “cotação de frete”.
Sim. Fazemos entregas em shoppings, centros de distribuição, atacadistas, chácaras entre outros. Você receberá todas as informações referentes a dificuldade de entrega (TDE) e dificuldade de acesso (TDA) conforme a tabela vigente.
A mercadoria não embarca nos seguintes casos: mercadoria mal acondicionada, mercadoria avariada, cadastro incompleto ou pagamento pendente.
Em virtude dos últimos acontecimentos referente ao Coronavírus (COVID-19), devido a preocupação com a saúde e segurança de nossos funcionários e clientes, a Ostel Transportes de forma responsável, entrou em Home Office, com alguns funcionários por tempo indeterminado.
ATENÇÃO PARA OS CANAIS DE ATENDIMENTO DO SAC: Através do site, pelo Chat ou WhatsApp: (11)98720-0110
Para assuntos comerciais e solicitação de coletas o contato deverá ser realizado através dos telefones: (11) 2954-5000 e 2209-6110 ou email: ostel@ostel.com.br
Nosso horário de atendimento continuará sendo exatamente o mesmo: De segunda a quinta-feira das 08h às 18:00h a na sexta feira das 08:00h as 17:00 horas.
Estaremos totalmente conectados com tudo e todos, porém o momento é de precaução e isolamento.
Estamos a disposição para ajudar da melhor maneira possível.
A Direção.
Constituímos no dia 19 de junho de 2001 a Ostel Transporte Rodoviário de Cargas, empresa de transporte rodoviário nacional de cargas, com o objetivo de atendermos a demanda do mercado com total satisfação e confiança de nossos parceiros.
Acreditamos que com uma frota renovada a cada ciclo, investimentos em tecnologias e colaboradores bem qualificados e instruídos, possamos conquistar a confiança e respeito de nossos clientes e parceiros.
Nós, da Ostel Transporte e Logística, temos compromisso com a satisfação dos clientes, com a eficiência operacional e a qualidade de nossos serviços.
Tratar o cliente com respeito é uma prioridade, para que seja por ele, percebido o desempenho e eficiência de nossa empresa Ostel Transporte e Logística.
Planejamos estratégias com foco no desenvolvimento, juntamente com a constante renovação do sistema logístico e melhorias contínuas na qualidade.
OSTEL TRANSPORTES LTDA. CNPJ 04.560.557/0001-38.
Av Manuel Antônio Gonçalves, 436 Jardim Guança Cep. 02152-000, São Paulo/SP
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